Entra...



Fique a vontade, tira o sapato e coloca ali no canto, sinta-se em casa'

21 de dezembro de 2010

Believe


As vezes bate um ceticismo e pronto não acredito em nada nem em ninguém. Me decepciono menos. Perco a fé, a fé no amor, na dor, na verdade, nas pessoas. Assim passo os meus dias, até que alguém me prove que vale a pena acreditar. 
( de meses e meses atrás)

e cá estou, pensando em você, escrevendo pra você e o mais importante acreditando em você e nisso que você me ensinou a sentir. a-m-o-r.

2 comentários:

  1. Ja passei por um lance de desacreditar ate mesmo no amor, mas não de desacreditar na pessoa que eu amava. Sofri de mais. Não sofro até hoje porque sou ótimo na matéria que se chama: enganar a si mesmo. Eu finjo que passou...

    ResponderExcluir

Sua vez de falar (: