Entra...



Fique a vontade, tira o sapato e coloca ali no canto, sinta-se em casa'

31 de dezembro de 2010

2011


 O novo ano taí e eu nem me dei conta, agora, quando fui perceber estou a três pulinhos de um ano novo, com energias novas. Agradeço muito, por tudo aquilo que aconteceu esse ano, as pessoas que conheci, que me ensinaram a amá-las e até quem me ensinou que há maldades no mundo. Infelizmente nunca existe apenas coisas boas, entretanto na balança o bem vence, o Amor vence, sempre. Esse 2011 que esta chegando é O ano, pois com ele vem muitos desafios, como trabalho, faculdade, amor e outros que vou vencer. Pense comigo: ano novo, pra você, pra mim. Tudo novo, pois nesse novo ano, que é um (re) começo, podemos tudo.. Mudar de ideia, de time, de trabalho, de amigos que não são tão amigos, de amor caso o mesmo não lhe traga felicidade, de humor, porque não ? começar 2011 com um sorriso no rosto e torcer que o ano prossiga assim, que apesar de perdas e tropeços que vai acontecer, pois sempre acontece. Você tenha um sorriso no rosto que aflore de dentro pra fora, e que transmita apenas energias positivas, boa vibe. O mundo é assim o que você passa, logo mais você recebe, o mundo gira lembra? e as coisas podem voltar pra você.
 O que eu desejo pra esse novo ano?   Que aconteça o que acontecer você tenha luz dentro de ti, que sempre esteja rodeado de anjos, amigos verdadeiros, que tente manter sempre união na família (aprendi muito disso em 2010, família te mantém de pé,cara!) e que sua mente esteja sempre aberta a novas ideias, musicas, a tudo. Pois a graça da vida é a mudança, imagine tudo igual sempre? um porre! Que as suas mudanças sejam maravilhosas, e que você se mantenha feliz, ou as vezes até um pouco quieta pra restaurar energias. Eu sinto um apertãozinho aqui dentro, sabendo que este ano esta acabando mas.. é assim que tem que ser ! Felicidade, amor, paz dentro de si e que suas vontades, desejos e metas se realizem. que o melhor aconteça.

a mais tocada de 2010, ( no meu som ) :

2 comentários:

  1. Por nada meu bem *-*
    Uma feliz entrada em 2011
    :)

    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Passando só para divulgar o novo blog que faço parte: One Bitter Coffee. Entre e saboreie as delícias de um café amargo.
    Beijos ;*

    ps: não se esqueça de visitar também o Cereza Ambulante. *-*

    ResponderExcluir

Sua vez de falar (: